eBooster use pen driver como memoria no seu pc

Clique na imagem para baixar esse progama eu postei aqui porque ele ajuda no desempenho quando vc for jogar Gta San Andreas.



eBoostr é um aplicativo que permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003. Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost. Com eBoostr, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muto mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.
* Sem custo de atualização de hardwareeBoostr oferece uma solução simples e relativamente barata para o problema de insuficiência de RAM, pois você não precisará adquirir pentes adicionais de memória.
* Extremamente fácilTudo o que você precisa para otimizar a performance é plugar um pen drive (ou qualquer outro dispositivo que utilize memória Flash), seleciona-lo como o dispositivo para dar mais velocidade ao seu computador e configurar a quantidade de espaço de memória a ser utilizado.
Resumindo Galera… Se voce tem um Pen Drive de 1 ou 2 gb voce coloca ele e Abililita o Ready Ebooster … e seleciona quanto vai por… quanto + , mais performance na maquina… Resumindo … se voce tem 2 gb de ram … colocou uma Pen de 1gb tua maquina fica como se tivesse com 3 gb de memória e assim por diante…ele Transforma o Espaço da Pen Drive em MEMORIA RAM!eh Impressionante… FIZ O TESTE E FUNCIONOU COMO EU ESPERAVA! 4GB RAM ASOAKSOAKSOASAPara Instalar:Instalar o programa Reiniciar a Maquina e Depois dar Dois Cliques no EBctrSvc e o outro EboosterCP eh o que voce seleciona o quao quer colocar de




na pasta do download vai vim o Crack basta copiar o icone do pasta crack e colar onde foi instaldo o progama...


 
▲ Topo