Alimentação do CJ

CJ deve se alimentar regularmente para adquirir energia e não perder massa corporal. Lembre-se de não exagerar, caso isso ocorra o CJ poderá ficar deformado e fraco. Comer demais atrapalha várias ações do CJ, desde correr até dirigir um simples carro.



Dietas: As roupas não cabem mais? A melhor forma de resolver esse problema é freqüentar uma das academias de ginásticas espalhadas por toda San Andreas. Visitando essas academias regularmente, CJ além de perder gordura, ganhará massa muscular e conseqüentemente suas ações serão mais rápidas e efetivas.




Lanchonetes: Onde comer? As lanchonetes ficam disponíveis para uso na primeira missão do Ryder. Em San Andreas temos 3 tipos de lanchonetes, são elas:- Burguer Shot- Cluckin' Bell- The Well Stracked Pizza. Você também pode ir nos restaurantes que ficam habilitados quando você arranja uma namorada, porém eles não afetam em nada as estatísticas do CJ. Cada uma das lanchonetes acima oferece 4 tipos de refeições, são elas:- Pequena- Média- Grande- Saudável. As refeições saudáveis - com salada - não aumentam em nada o status de gordura do CJ, por isso ela é a mais recomendada. As pequenas aumentam em 1%, as médias adicionam 2% e as grandes 3%.




********************************************************************************




Refeição: Moo Kid's Meal
Preço: $2
FAT%: 1%

Refeição: Beef Tower
Preço: $6
FAT%: 2%

Refeição: Meat Stack
Preço: $12
FAT%: 3%

Refeição: Salad Meal
Preço: $6
FAT%: 0%




____________________________________________________________________




Refeição: Cluckin' Little Meal
Preço: $2
FAT%: 1%

Refeição: Cluckin' Big Meal
Preço: $5
FAT%: 2%

Refeição: Cluckin' Huge Meal
Preço:$10
FAT%:3%

Refeição: Salad Meal
Preço: $10
FAT%: 0%

___________________________________________________________________



Refeição: Buster
Preço: $2
FAT%: 1%

Refeição: Double D-Luxe
Preço: $6
FAT%: 2%

Refeição: 3 Full Rack
Preço: $12
FAT%: 3%

Refeição: Salad Meal
Preço: $6
FAT%: 0%



 
▲ Topo