Gta Biohazard Alert

Um dos melhores mods q eu vi na minha vida pra mim o tercero melhor pra gta sa ele dexa o seu gta tipo num resident evil sim tem zumbi pra mata e ele instala quase tudo sozinho so tem q troca umas coisa pelo img tool + ou - 45MB e tem q faze uma copia da pasta gta san andreas antes de bota o mod pq o mod troca mta coisa esse ainda nao eh o mod completo no completo vai te mto + coisa + msm assim vale apena

CLICK EM QUALQUER IMAGEM PARA BAIXAR:             Como Instalar:
Execute o exe normal, depois de tudo pronto baixe um patch de 2mb
Clicando aqui e troque oque ta dentro dele no img tool.


Obs:Se você  não baixar o patch, o mod não funcionara, quaquer duvida manda recado no meu orkut Clicando Aqui






Trailer do mod:




Eu Jogando Gta com esse mod XD:





Para entrar no site oficial do mod,onde você baixa skin de personagens do Resident Evil:
Click Aqui


 
▲ Topo