GTA IV PERSONAGENS

Um dos games que eram mais esperados para esse ano, sem sombra de dúvidas, era Grand Theft Auto IV. A franquia de sucesso da Rockstar já causou polêmica por todo o mundo com seus games anteriores e suas propagandas chamativas, e seu mais novo game era incrivelmente esperado para o final desse ano. Mas, perto da data de lançamento do mesmo, a Rockstar anunciou que só fará o lançamento desse game no segundo quarto do ano que vem, ou seja, algo por volta do meio do ano de 2008.



Sabemos que com isso a ansiedade dos fãs só tende a aumentar cada vez mais, e tudo o que podemos fazer é trazer sempre a maior quantidade de informações, notícias e matérias sobre esse esperadíssimo título. Assim sendo, logo abaixo, você poderá conferir as mais novas informações liberadas pela Rockstar, sobre alguns dos personagens que estarão presentes na série. Confira:



Personagens de maior destaque:




- BRUCIE

Se você é daqueles que acredita que o homem moderno está em plena crise, conheça Brucie: Ele é um adepto da malhação, louco por carros e que se considera um VIP. Ele também é mais uma prova de que nem todo o homem branco pode ingressar ao movimento do Hip-Hop, para não passar vexame ou simplesmente por não ter estilo. Barulhento e orgulhoso, ele sempre fará o possível para que você saiba quanta grana ele tem, já que ele leva uma vida como os caras das revistas que ele lê. Tudo o que ele se importa nessa vida são seus carros, as mulheres que ele pega, seus acessórios de vida e seus anabolizantes.


- ELIZABETA

A mais de dez anos que Elizabeta é uma traficante de sucesso em Bohan. Sim, de sucesso, pois ela sempre mantém suas coisas de forma discreta, pagando ou apagando as pessoas certas quando necessário. Ela também sabe que seus negócios ainda vão colocar ela sob um exame minucioso e que seu próprio consumo de narcóticos já está colocando ela fora de controle, tornando-a paranóica e delirante.


- MANNY

Esse é o testemunho de que um homem pode renascer. Antes um malandro de primeira, que não queria nada a não ser a grafitagem, hip-hop e break (grande motivo de seu ego), agora um homem transformado e dedicado a causas sociais, como limpar seu bairro, as crianças e as ruas. Para provar isso, ele está gravando um documentário sobre ele e seus feitos.



- ROMAN BELLICEle

É o primo de Niko, personagem principal desse novo game da série. Romam tem vivido nos EUA buscando o sonho americano. Carros velozes, mulheres, condomínios de luxo, o de sempre. Pelo menos isso é o que ele tem dito a seu primo Niko, quando na verdade ele tem um ponto de taxi e um estranho relacionamento com sua namorada Mallorie.


- VLAD

Na cabeça de Vlad, ele é o “Poderoso Chefão” do século XXI, o grande mafioso, que manda nas redondezas de Hove beach, um bairro do Broker. E ele faz isso com mãos de aço, não aceitando porcarias de ninguém! Na verdade, ele é um russo de baixo nível que tenta ganhar espaço entre os poderosos criminosos, enquanto ele controla coisas pequenas, falando de grandes golpes.



Outras figuras em GTA IV:



- Francis McReary

Ele é o policial corrupto que supostamente sabe um segredo no passado de Niko. Ele fica no pé de Niko ameaçando revelar tal informação, a não ser que Niko o ajude a obter vários cartões de memória, com informações sobre suas próprias corrupções, que estão com advogados e mensageiros do mercado negro.


- Little Jacob

É um traficante de armas caribenho que vende armas a Niko no fundo do seu carro. Ele e Romam são grandes amigos.

- Lola

Uma prostituta que apareceu em uma arte promocional do jogo. Ele pode ser vista dando um beijo no queixo de Niko no terceiro trailer do jogo, “Move Up, Laidies”, que ficou disponível em outubro. Ela também já está conhecida por estar presente numa arte pintada ao lado de um prédio no SoHo, em Nova Iorque, numa propaganda do jogo.


E então, já deu para perceber quais os tipos que você irá encontrar no jogo? Confesse, são informações legais que só aumentam a vontade de jogar esse game não?

classificação: ADULTO:
Violência Intensa, Sangue, Conteúdo Sexual Pesado, Nudez Parcial, Linguagem Pesada, Uso de Drogas e Álcool


 
▲ Topo