Mais lendas do GTA

atenção: posso repetir algumas lendas, então, as que tiverem repetidas mande um email para mate.xp@hotmail.com que irei corrigir o mais breve possível.

Easter Eggs.

• Em Idlewod, comece a partirdo ícone de freeroam, ande na direção Sul, pegue a direita e você verá uma área cercada com um poço, muito parecido com o visto no filme "O Chamado".

• Em San Fierro, ao Sul da Gant Bridge há um restaurante, no lado Oeste dele você pode avistar uma placa com as características da ponte.

**************************************************************************************


Bigfoot [falso]
Localização: -
Descrição: É apenas uma invenção da mente humana. Ele não existe, porém, há um mod que transforma o Monster em Bigfoot, mas não sei nada a respeito.

Serial Killer [mistério]
Localização: ainda indefinida
Descrição: Desenvolveram-se teorias na comunidade de que o Serial Killer fosse Catalina. Além disso, há várias cabanas desabitadas com veículos. Acredita-se que essas foram alvos de Serial Killer. Acredita-se que os corpos na caverna são atos do Serial Killer. Descubra mais nos tópicos específicos. Assista também ao vídeo Catalina=Serial Killer.

Cavalaria Fantasma [mistério]
Localização: Las Brujas e Tierra Robada
Descrição: Há muito tempo, a cavalaria de Tierra Robada recebeu um chamado, e acabaram se perdendo, e morrendo sufocados. Acredita-se que os fantasmas deles assombram esse lugar, e pela meia-noite, escutam-se cavalos!

Fisher’s Lagoon Monster [mistério]
Localização: Fisher’s Lagoon, LS Countryside
Descrição: Acredita-se que viva um animal pré-histórico no Fisher’s Lagoon. Será uma verdade, uma mentira? Pouco se sabe.

Titânia [mistério]
Localização: desconhecida
Descrição: Um navio afundado nos anos cinqüenta pelos arredores de SA. Sabe-se que não houve sobreviventes, e até hoje ninguém o encontrou. Isso é uma tarefa para nós caçadores de lendas!

Liberty City [mistério]
Localização: Vinewood, pelo Blue Hell
Descrição: Uma entrada do Blue Hell destacada por sua suma importância. A cidade do GTA III, GTA LCS e futuramente do GTA IV é uma lenda do GTA, pois poucas pessoas conseguiram chegar lá. Na minha opinião, a maior de todas as lendas, porém, pouco interessante.

Epsilon GTA [mistério]
Localização: Capela de LV
Descrição: Uma nova lenda descoberta, porém ainda não se tem certeza sobre ela. Epsilon é uma ceita, que se acredita estar presente no GTA. Há sinais no mapa, e como sua cor é azul-turquesa, acredita-se que as gangs Varrio Los Aztecas e San Fierro Riffa tenham ligação com a mesma. Ainda há algumas outras demais referências.

Back’o Beyond [verdadeiro]
Localização: Back’o Beyond
Descrição: Por que uma localidade de SA se tornou lenda? Simples, pois ela está recheada de lendas! Até mesmo seu nome é estranho: Back’o Beyond = De volta do além. Pode-se perceber que todas as lendas desse lugar têm uma ligação. Veja-as a seguir.

"UU." [verdadeiro]
Localização: Back’o Beyond
Descrição: Nova lenda descoberta. São rochas que têm esse formato, se parecendo com uma sigla. Um detalhe importante é que o Glendale fantasma se choca com um dos "Us". Fazendo o teste no Microsoft Word, escreva UU. e ponha na fonte Webdings. A morte está por vir!

Lago fantasma [verdadeiro]
Localização: Back’o Beyond
Descrição: Uma das mais antigas lendas de GTA. Acredita-se que seja um lago poluído. Quando colocado um objeto, a parte que está afundada se torna invisível. Ao seu lado, há uma pedra que fica iluminada mesmo na noite, sem iluminação por perto.

Glendale Fantasma [verdadeiro]
Localização: Back’o Beyond
Descrição: Um carro do modelo Glendale que desce uma ladeira, com o motor ligado, sem motorista! Acredita-se ser um "anunciador", já que ele para bem em no "UU".

Árvore Inclinada [verdadeiro]
Localização: Back’o Beyond e outros diversos lugares
Descrição: Uma das lendas menos intrigantes. A árvore inclinada de Back’o Beyond parece ter sido danificada por erosão. Você pode subir nela, e assim pular no Lago Fantasma. Há várias outras espalhadas por SA.

Blue Hell / Black Hell [verdadeiro]
Localização: LS Gym
Descrição: Podendo apenas ser acessado por intermédio de um Jetpack, é um portal para diversos lugares que só são acessados em Cutscenes. Há várias entradas interessantes!

Mapas de VC [verdadeiro]
Localização: Angel Pine, SF Countryside
Descrição: Mapas da cidade de Vice City, do GTA Vice City no lixo.

Casais Gays [verdadeiro]
Localização: Hashburry, Queens e Downtown em SF
Descrição: Nada de mais. Só duas pessoas do mesmo sexo de mãos dadas, como gays são comuns em San Fransisco.

Pedra Pinto [verdadeiro]
Localização: Verdant Meadows, LV Countryside
Descrição: Uma pedra em forma do órgão sexual masculino. Apenas uma brincadeira da Rockstar.

ÓVNIS [verdadeiro]
Localização: Há vários pontos. Você pode vê-los no bar Lil’Probe In
Descrição: Acreditam-se que hajam ÓVNIS, ou se preferir UFOs em SA. Acreditam-se ser aquelas bolinhas vermelhas que ficam sobrevoando o céu de SA.

Área 69 [verdadeiro]
Localização: Restricted área, LV Countryside
Descrição: Pode ser acessada através do submundo. Há um tópico explicnado como entrar lá.

Peixes voadores [verdadeiro]
Localização: -
Descrição: Atire com uma bazuca ou atire uma granada em um cardume. Os peixes irão voar!

Fotógrafo Suicida [verdadeiro]
Localização: Los Santos Inlet, SF Countryside
Descrição: Uma pessoa que tira fotos e depois comete suicídio, se airando no mar. Se acredita que ele sofreu modificações devido ao The Big Ear.

The Big Ear [verdadeiro]
Localização: The Big Ear, LV Countryside
Descrição: Recebe esse nome devido a sua grande interferência, e assim as crianças que nascem por lá ficam sem orelhas. Mas para que tanta radiação? Como fica perto da área 69, pode se pensar que ele é feito para fazer contato com aliens.

Ilha de Alcatraz [verdadeiro]
Localização: Rio de divisa de SF com LV
Descrição: Uma ilha pequena, a qual você utiliza para roubar as lanchas para perseguir Ryder na missão Pier 69. No GTA SA Beta, a ilha seria maior e teria uma prisão, porém, esse projeto deu errado.

Lemmings GTA [verdadeiro]
Localização: The Strip, Las Venturas
Descrição: O Lemmings é um jogo da antiga DMA (Rockstar North). Nele, homenzinho vão caindo, a não ser que você os ajude.

PS: Essas são apenas algumas lendas das tantas que estão por SA!


• Pé Grande (Bigfoot). FAKE! FALSO... Não existe.

• Durante o jogo, em momentos aleatórios, pode ser que caia um avião bem perto de onde Cj está, ou ás vezes té em cima de Cj.

• Se você olhar na cripta do cemitério de Los Santos, onde a mãe de Cj está enterrada, verá uma TV,Laz-E-Boy e algumas caixas de pizza, uma referência a Spike e Buffy, a caça-vampiros.

• Ao norte da Área Restrita existe uma estradinha de terra perto de algumas rochas onde você pode encontrar um buraco com corpos dentro.

• Entre na Well Stacked Pizza perto de sua casa inicial. passe pela porta de metal á esquerda e depois entre na porta seguinte á direita, pegue uma Sniper Rifle e observe as figuras perto do jogo. Uma delas é normal, com uma mulher cobrindo o fogo com uma manta, na 2ª, pode ver uma mulher com o corpo deitado sobre a manta.

• Em Back O' Beyond e por perto de Angel Pine, ás vezes, você pode ver um Carro Fantasma. É um glendale todo danificado que desce o morro sozinh, sem ninguém ddirigindo.

• Perto do Vank Hoff Hotel há um aviso: No Base Jumping, que é saltar de um prédio em queda livre apenas com um para-quedas, mas lá emcima há um.

• No topo da Gant Bridge há uma placa interessante onde está escrito: THERE ARE NO EASTER EGGS UP HERE, GO AWAY. Em português ficaria: NÃO HÁ OVOS DE PÁSCOA AQUI EM CIMA, VÁ EMBORA.

• Entre no bar da Grove Street e observe a pintura na parede. Você verá uma mensagem que diz "Bobo" e um soldado está desenhado lá com uma arma. Esta figura é na verdade o desenho dos Cerberus, os guardas armados dos níveis mais avançados do jogo Manhut.

• A maioria das NRG-500 tem o nº. 46 pintado. Esse é o número usado por Valentino Rossi, um dos maiores vencedores da categoria Moto GP de todos os tempos.

• Há uma rocha ao norte de Palomino Creek chamada de Nothstar Rock.

• Dentro das Sex-Shops, várias coisas engraçadas podem ser vistas, como um Dildo montado em uma serra – elétrica e a capa de um livro com o título: "Jenny and Sara, Lesbo Adventure".

• No túnel de trem perto da Unity Station, entre outros lugares, há um anúncio de uma companhia chamada "True Grime" (lixo/sujeira verdadeira), e nas linhas está escrito algo sobre livrar-se do lixo antigo.

• Em todos os túmulos de San Andréas está gravada a frase: "Opposition, 1997-2004 RIP".

• Ao olhar no céu, em uma noite clara você poderá distinguir o logotipo da Rockstar desenhado com as estrelas.

• Dentro da Zero RC Shop você pode usar a Sniper para ver as caixas de bonecos de vários personagens da Rockstar e o jogo do GTA Vice City.

• No Genetic Reserch Building, em Downtown, San Fierro, você pode ver dois elevadores. Em um, está escrito: "FLOORS 1 TO 6 ONLY", e no outro você pode ver: "ZOOMBIE LAB ONLY"




 
▲ Topo