Download GTA IV PC

Antes de ser lançada a versão para pc em novembro,hoje fui dar uma olhada e ja achei o GTA IV via Torrent,e o mais impressionante o jogo tem 4 GB,eu ja tou fazendo o download dele,Vocês pode duvida mas as configurações só var ser um pouquinho maior que a do Gta san Andreas,pois o Gta IV, os graficos dele é como se estivesse com o mod ENB séries..Pra felicidade nossa não vai exigir uma configuração muito pesada,..

Porque o tamanho de GTA IV é 4 GB?
Vamos la os gráficos do gta eu falei é lindo mas não tanto, vai precisar de uma placa de 128 mb,e a cidade de libert city é 15 vezes menor que o san andreas inteiro,mas também é muito mais da hora.
Eu vou colocar o link aqui para baixar é via torrent, acho q a maioria sabe como baixar via torrent,Então Baixe quem quiser,quem não acreditar Não Baixe..
Pois tou baixando comecei o download a 10 minutos...e realmente é o GTA IV.




 
▲ Topo