Sony que mais GTAs no PSP


Em entrevista ao MTV Multiplayer, Jonh Koller, vice-presidente de marketing, contou que a companhia está conversando com a Rockstar para trazer de volta a série ao PSP.

Koller disse que, "Ninguém pode deixar escapar essa franquia. No geral é uma franquia de tremendo sucesso para a Playstation.Tivemos dois jogos no PSP que foram um autêntico sucesso. Por isso estamos conversando com a Rockstar sobre todos os seus jogos."

Koller falou também sobre os jogos da franquia que foram parar nos consoles concorrentes, entre os quais GTA: Chinatown Wars para aNintendo DS e o conteúdo exclusivo para a Xbox 360 The Lost and Damned.

"Para ser sincero a Rockstar tem que gerir o seu negócio da melhor maneira. Nós somos bons parceiros para eles. Eles lançaram The Lost and Damned para 360, são decisões que eles necessitam de fazer para o seu próprio negócio. Mas temos uma excelente relação com eles como sempre tivemos."

Relativamente a Chinatown Wars, Koller disse que o jogoprovavelmente não se adequa à base utilizadores do DS, que classificou de ter uma média de 12 anos de idade.

"É um lançamento interessante para o DS. Certamente que irá surpreender em muitas áreas. Vai ser interessante ver como vai vender."

Fonte: Eurogamer



 
▲ Topo